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Gestão de Equipes Comerciais

 

 

DESCRIÇÃO BREVE DO CURSO:  Gerir equipes comerciais é uma atividade que requer controle, organização, metodologia e processos. O gestor comercial necessita ter conhecimentos e habilidades que vão além da prática de vendas. Esta atividade exige um perfil profissional complexo, com experiências de gestão de equipes, liderança, noções de RH, funções administrativas financeiras, que tornam esta função tão importante para o sucesso das equipes de vendas. Este programa pretende trabalhar as principais competências necessárias para um líder de vendas.

 

Carga Horária: 12 horas (on-line) a 16 horas (presencial)

Objetivo: Discutir sobre o mercado e suas especificidades, como estruturar uma equipe comercial por intermédio de modernas técnicas de seleção e avaliação de performance, trabalhar a motivação da equipe com base no comprometimento e alcance de resultados. Gerenciar as vendas, a partir do planejamento estratégico da empresa, estabelecendo metas e controlando os resultados.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais liberais, autônomos, gerentes e coordenadores de vendas, supervisores da área comercial, e todos aqueles que atuam na área comercial e desejam aprimorar nos conceitos de gestão de suas equipes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

MÓDULO I - GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES

 

  • Conceito de gestão de pessoas
  • Tendências em gestão de pessoas para o século XXI
  • Cultura organização na gestão de pessoas
  • Mentoria e coach aplicada à gestão de pessoas
  • Motivação da Equipe de Vendas e Apoio
  • Planos de Incentivos

 

  • MÓDULO II - O MERCADO E SUAS ESPECIFICIDADES

 

  • Especificidades Mercadológicas de produtos e serviços
  • Diferenciação entre bens tangíveis e intangíveis,
  • Ciclo da Venda - Conhecendo o Produto ou o Serviço
  • Administração e Gestão do Cliente - CRM
  • Segmentação de Vendas - Cliente - Produto - Vendedor
  • Estruturação da sua equipe de vendas

MÓDULO III - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM VENDAS

 

  • Estudo do Planejamento Estratégico Anual
  • Idealizar estratégias voltadas à Efetivação de Vendas
  • Desenvolvimento de Metas Estratégicas
  • Programas de incentivo
  • Análise do Desempenho das Vendas
  • Indicadores de Resultados de Vendas

    MÓDULO IV - GESTÃO DO DESEMPENHO

 

  • Treinamento da Equipe Comercial
  • Análise do Desempenho dos Vendedores
  • Feedback e avaliação do desempenho
  • Cultura das evidências nas avaliações
  • Monitoramento e acompanhamento de metas.
  • Motivação da Equipe de Vendas e Apoio

Valores por participante e Inscrição :

 

  • Curtos abertos: R$ 720,00 (setecentos e vinte reais ) até 10  vezes sem juros pelo site do PAGSEGURO
  • à vista com 10% de desconto - depósito em conta realizados até 5 dias antes do início do treinamento
  • Inscrições até 2 dias antes do evento.
  • Descontos especiais para múltiplas inscrições e eventos in-company
  • Consulte o valor deste curso para aulas indiduais - PDI
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Informações e Inscrições