logo-trigorh-2016.jpg

Atenda Bem!

Motivação Para o Atendimento

Próxima Turma: 10/12 das 19h às 22h - Santos/SP

DESCRIÇÃO BREVE DO CURSO:  Todos sabemos que:

O cliente é nosso maior bem! O cliente é responsável pela sobrevivência de nossa empresa. Sem clientes não há vendas. É necessário apresentarmos um atendimento com qualidade. É importante sermos atenciosos e dedicados.  Então por que ainda temos pessoas e empresas que oferecem um atendimento ruim?

 

Este workshop propõe uma reflexão sobre como melhorar a nossa motivação, o nosso comprometimento para com nossos clientes

 

Carga Horária: 3 horas

Objetivo: Propor uma reflexão sobre os motivos que levam ao atendimento ruim. Identificar o papel de cada um nas empresas e sua importância perante o cliente. Promover a motivação com base nas metas individuais para a obtenção de melhores resultado.

 

PÚBLICO ALVO: Todos aqueles que lidam, direta ou indiretamento, no atedimento a clientes, internos ou externos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • Responsabilidade e ética no atendimento
  • Os 5 fatores de CESAR para o BOM ATENDIMENTO
  • Introdução à pesquisa de satisfação ao cliente
  • Princípio de Pareto aplicado ao atendimento / gestão de clientes
  • Identificando o custo de um cliente perdido
  • Capacitação no atendimento ao cliente
  • Identificando os problemas na sua empresa
  • Motivação para o atendimento
  • Discutindo metas e objetivos pessoais e da empresa
  • A importância do relacionamento interpessoal com o cliente interno e externo
  • Técnicas para aprimoramento do atendimento telefônico e presencial
  • Postura no atendimento pessoal
  • Postura eficaz no atendimento telefônico
  • Abordagem, parceria, interesse, dedicação
  • Qualidades imprescindíveis para o atendimento
  • Tipos de cliente e como administrá-los.

Valores por participante e Inscrição:

 

  • R$ 95,00 (noventa e cinco reais) no cartão de crédito pelo site do PAGSEGURO disponível para pagamento até dia 06/12/2019
  • à vista com 10% de desconto - depósito em conta realizados até 5 dias antes do início do treinamento
  • Incrições até 2 dias antes do evento.
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!
Informações e Inscrições