logo-trigorh-2016.jpg

Atendimento Genial

Boas Práticas ao Telefone e Mídias Digitais

DESCRIÇÃO BREVE DO CURSO:  O telefone e os canais digitais costumam ser a “porta” de entrada para novos clientes. Em função das novas tecnologias, distâncias, e necessidade de redução de custos, novas metodologias para o atendimento ao cliente foram criadas, sendo necessárias novas competências para este profissional que lida com as diversas interfaces para o atendimento.

 

Pensando nisso, nosso workshop ATENDIMENTO GENIAL – BOAS PRÁTICAS AO TELEFONE E MÍDIAS DIGITAIS tem como objetivo direcionar o participante sobre as novas práticas de um atendimento ao cliente, adequando ao novo cenário mercadológico e tecnológico.

 

Carga Horária: 3 horas.

OBJETIVO: Apresentar a importância do bom atendimento ao cliente, enfatizando as posturas adequadas para o desenvolvimento das suas atividades diante do novo cenário tecnológico. Desenvolver uma postura adequada para cativar e manter seus clientes satisfeitos e fieis.

 

PÚBLICO ALVO: Profissionais que lidam diretamente com atendimento ao cliente, seja por telefone, e-mail, redes sociais e mídias digitais como um todo.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • Os novos cenários de mudança.
  • O cliente do século XXI.
  • A importância do bom atendimento para o crescimento da empresa.
  • A imagem que seu cliente faz da sua empresa pelo atendimento
  • Identificando o seu estilo de atendimento.
  • Canais de atendimento: telefone, e-mail e redes sociais
  • Postura no atendimento telefônico:
  • Comunicação verbal, dicção, fala e pronúncia, uso de gírias
  • Postura nas mídias digitais: redação, ortografia
  • Tempo de atendimento.
  • Relacionamento interpessoal com o cliente.
  • Motivação para o atendimento.
Valor da Inscrição por Participante

 

Pague com cartão pelo Pagseguro

 

Valor: R$ 300,00 - em até 10 vezes sem juros.

 

Link para pagamento

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

PIX - Via QRCODE ou Chave PIX

 

Valor à vista: R$ 270,00

 

Valor com desconto de 10%

 

Chave PIX CNPJ: 03.627.067/0001-49 - Trigo RH

Consulte nossa agenda de treinamentos abertos

Este curso também pode ser ministrado in company, de forma presencial ou on-line mediante agendamento prévio.

Consulte disponibilidade de agenda e valores.

Informações e Inscrições