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Excelência no Atendimento Telefônico e Pós-Vendas

DESCRIÇÃO BREVE DO CURSO:  Qual a imagem que seu cliente faz da sua empresa quando ele é atendido pelo telefone? Nosso workshop EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PÓS-VENDAS visa direcionar o participante sobre as práticas de um atendimento telefônico adequado e como este pode ser crucial para a manutenção dos seus clientes.  Este treinamento é direcionado para todos aqueles que usam o telefone diariamente como uma ferramenta eficaz de comunicação e, como esta importante ferramenta pode ser aproveitada na sua íntegra.

 

Carga Horária: 3 horas

Objetivo: Apresentar a importância da qualidade no atendimento telefônico ao cliente e como por intermédio de uma postura adequada é possível cativar e manter seus clientes satisfeitos.

 

PÚBLICO ALVO: Todos aqueles que lidam, direta ou indiretamente, no atendimento a clientes, internos ou externos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

MÓDULO I – CAPACITAÇÃO PARA O ATENDIMENTO

  • A importância do atendimento telefônico para o crescimento da empresa
  • Motivação para o atendimento
  • Atendimento ativo e receptivo
  • Responsabilidades no atendimento telefônico
  • Abordagem positiva
  • Comunicação verbal: dicção, fala, pronúncia, gírias

MÓDULO III – ADMINISTRAÇÃO DE CLIENTES E PÓS-VENDAS

  • Relacionamento interpessoal com o cliente pelo telefone
  • A imagem que seu cliente faz da sua empresa pelo atendimento
  • Lidando com diversos tipos de clientes
  • Como lidar com clientes insatisfeitos
  • Lidando com objeções
  • Relacionamento pós vendas

Valores por participante e Inscrição:

 

  • R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) no cartão de crédito pelo site do PAGSEGURO.
  • à vista com 10% de desconto - depósito em conta realizados até 5 dias antes do início do treinamento
  • Inscrições até 2 dias antes do evento.
  • Descontos especiais para múltiplas incrições ou treinamentos in-company.
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Informações e Inscrições