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Trilha 1 - Atendimento e Vendas

 

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

 

Todos sabemos que: O cliente é nosso maior bem! O cliente é responsável pela sobrevivência de nossa empresa. Sem clientes não há vendas. É necessário apresentarmos um atendimento com qualidade. É importante sermos atenciosos e dedicados.  Então por que ainda temos pessoas e empresas que oferecem um atendimento ruim?

 

Este curso propõe uma reflexão sobre como melhorar o nosso atendimento com base numa mudança de comportamento, avaliando a nossa motivação, e reafirmando o nosso compromisso com nossos clientes

 

QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO
 

Qual a imagem que seu cliente faz da sua empresa quando ele é atendido pelo telefone? Nosso workshop QUALIDADE NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO visa direcionar o participante sobre as práticas de um atendimento telefônico adequado e como este pode ser crucial para a manutenção ou não dos seus clientes. Este treinamento é direcionado para todos aqueles que usam o telefone diariamente como uma ferramenta eficaz de comunicação e como esta importante ferramenta pode ser aproveitada na sua íntegra.

 

TÉCNICA DE VENDAS VENCEDORAS 

 

Para nossa equipe comercial obter sucesso nas vendas é preciso que ela esteja treinada para tal. Sem um treinamento eficaz, dificilmente nossa equipe de vendas atingirá os resultados desejados. Hoje o perfil do vendedor exige que ele conheça as necessidades dos clientes, entenda o negócio de cada um, para poder propor a melhor soluções dentro do melhor custo e benefício. A palavra de ordem é Arquiteto de Soluções.

Informações e Inscrições