Cadastre-se para receber as novidades da TRIGO.
Nome
E-mail
Newsletter Treinamentos
 
Atenda Bem Seu Cliente - Como Melhorar o Atendimento pela Motivação
Valor do Investimento:
R$ 250,00
Oferecemos 5% de desconto no pagamento a vista e parcelamos em até 2 x nos cartões visa e master. Outras informações - treinamento@trigoconsultoria.com.br
 
Turmas
Nome Data/Período Horários Docente Local  
Atenda Bem seu Cliente - Manhã - Turma 08/2014 06/08/2014 09:00 às 13:00 Roberta Trigo Detalhes
Espaço Paulista Detalhes
Atenda bem seu Cliente - Turma 02/2018 06/02/2018 19:00 às 22:30 Alessandra Andrade Detalhes
Trigo RH - Sala de Treinamento I Detalhes
Atenda bem seu Cliente - Turma 02/2014 - SP 16/04/2018 09:00 às 12:00 Roberta Trigo Detalhes
Espaço Paulista Detalhes
Fev. de 2018
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28
- Liderança / Trabalho em Equipe
  Trabalho em Equipe e Cooperação
- Motivação
  Resiliência e Gestão de Mudanças
- Atendimento ao Cliente
  Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo
Clique aqui para gerar uma 2ª via do seu Boleto
Desenvolvemos Programas de Treinamento específicos e personalizados conforme a necessidade de sua empresa.
conheça »
Se você possui um treinamento estruturado e tem experiência na área, encaminhe seu currículo bem como o seu programa de treinamento.
saiba mais »
 
© trigoconsultoria.com.br - 2018 - Todos os direitos reservados. Tronco Chave: (13) 3271-4133