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Telefone Como Ferramenta de Vendas
Descrição:
O Telefone vem se destacando como uma eficiente ferramenta de vendas, pois ele “encurta” as distâncias e aumenta a produtividade, garantindo uma melhor performance de nossa equipe de vendas.

Nosso programa de TELEFONE COMO FERRAMENTA DE VENDAS visa à formação de profissionais da área comercial a trabalharem com o telefone de uma forma mais eficaz e como este pode auxiliar nos resultados positivos da empresa.
Objetivo:
Apresentar sobre a utilização do telefone como uma excelente ferramenta de vendas, abordando técnicas de vendas ao telefone, tanto no telemarketing ativo como receptivo, e como tornar uma ligação uma venda. Mostrar ao participante como aumentar a sua produtividade pela adoção de uma nova postura perante o cliente, incentivar o pós-venda e o relacionamento com o cliente.
Público Alvo:
Profissionais liberais, gerentes, coordenadores, supervisores, recepcionistas, secretárias, equipe de vendas e todos aqueles que lidam direta ou indiretamente nas atividades de atendimento ao cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos nessa área, profissionais de telemarketing ativo e receptivo.
Metodologia:
Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.
Carga Horária:
8 hs
Conteúdo Programático:
• - O conceito do TMK Eficaz
• - Tipos de Telemarketing
• - Atendimento Telefônico: Ativo e Receptivo
• - Características necessárias para o bom atendimento
• - Postura no Atendimento
• - Os 5 segundos iniciais
• - Problemas na comunicação por telefone
• - Formas de se comunicar - verbal e não verbal
• - Desenvolvendo comunicações claras, objetivas e positivas.
• -- Postura ao telefone: volume de voz, dicção, fala
• - Relacionamento interpessoal com o cliente
• - Simulando o atendimento eficaz
• - Ética e responsabilidade no atendimento
• - Motivação para o Atendimento
• - A importância da supervisão para equipe de atendimento
• - Definindo Metas e Objetivos de Vendas
• - Obtendo resultados da equipe de atendimento
• - Administrando o Tempo e o Estresse
• - Simulação e exercício práticos
• - O que deve ser evitado na comunicação por telefone
Valor do Investimento:
R$ 720,00
Oferecemos 5% de desconto no pagamento a vista e parcelamos em até 5 x nos cartões visa e master.
 
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