Cadastre-se para receber as novidades da TRIGO.
Nome
E-mail
Newsletter Treinamentos
 
Excelência na Qualidade do Atendimento ao Cliente
Descrição:
A discussão sobre a EXCELÊNCIA NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE sempre faz-se necessária pois sabemos da importância da manutenção de nossos clientes, da criação do vínculo com a satisfação do cliente.

Este workshop visa a orientar de forma objetiva sobre posturas fundamentais e necessárias para todo profissional que lidam direta ou indiretamente com atendimento ao cliente.
Objetivo:
Identificar as causas pelo mal atendimento na empresa, apresentando a importância da qualidade no atendimento ao cliente e como por intermédio de uma postura adequada é possível cativar e manter seus clientes satisfeitos.
Público Alvo:
Profissionais liberais, gerentes, coordenadores, supervisores, recepcionistas, secretárias, equipe de vendas e todos aqueles que lidam direta ou indiretamente nas atividades de atendimento ao cliente e desejam aprimorar seus conhecimento nessa área.
Metodologia:
Aula expositiva com aplicação de jogos e dinâmicas vivenciais, com a exposição de filmes comerciais, comportamentais e motivacionais.
Carga Horária:
4 hs
Conteúdo Programático:
•O que é qualidade de um serviço?
•A essência de bom Atendimento
•Responsabilidade no atendimento
•Capacitação no atendimento ao cliente
•Etiqueta no atendimento
•Postura no Atendimento e Abordagem Positiva
•Comunicação Verbal e Não Verbal
•O Cliente sempre tem razão?
•Argumentação criativa
•Lidando com diversos tipos de clientes
•Como lidar com clientes insatisfeitos
•Lidando com objeções
•Abordando a Ética para o trabalho
•Manutenção e fidelização de clientes
•Motivação para o Atendimento
Valor do Investimento:
R$ 195,00
O valor acima inclui material didático, coffee break e certificado digitalizado / Outras informações - treinamento@trigoconsultoria.com.br
 
consulte turmas em aberto
Turmas:
Atendimento ao Cliente - Turma 08/2017
Data/Período
10/08/2017
Horários
19:00 às 22:30
Docente
Alessandra Andrade Detalhes
Local
Trigo RH - Sala de Treinamento I Detalhes
 
Jul. de 2017
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31
- Administrativo / Financeiro
  Departamento Pessoal - Folha de Pagamento e Cálculos Rescisorios
- Recursos Humanos
  Feedback Eficaz
- Qualidade
  Qualidade Começa em Mim
Clique aqui para gerar uma 2ª via do seu Boleto
Desenvolvemos Programas de Treinamento específicos e personalizados conforme a necessidade de sua empresa.
conheça »
Se você possui um treinamento estruturado e tem experiência na área, encaminhe seu currículo bem como o seu programa de treinamento.
saiba mais »
 
© trigoconsultoria.com.br - 2017 - Todos os direitos reservados. Tronco Chave: (13) 3271-4133